RECABA NOVIDADES EM SEU E-MAIL:

Artesanato para ganhar dinheiro: aposte no nicho de cartonagem e alavanque suas vendas

Este é mais um dos artigos que vamos descobrir ainda mais sobre como usar o artesanato para ganhar dinheiro!

Os perfis dos artesãos são variados. Você pode ter aprendido com a sua mãe e avó ou pode, por exemplo, ter se interessado há pouco tempo e agora quer ter mais que um hobby, quer usar o artesanato para ganhar dinheiro.

Você está no lugar certo!

Está pronta entender um pouco mais sobre como ganhar dinheiro com artesanato? Então vamos lá…

Como usar o artesanato para ganhar dinheiro

Antes de começar a fazer artesanato para ganhar dinheiro, é necessário que você defina bem algumas coisas…

Escolha o seu nicho de atuação

Existem diversos nichos de atuação dentro do artesanato. Você já deve estar familiarizada com algum estilo, mas teste os outros e as vendas e lucros de todos eles também.

Alguns deles são: Cartonagem, artesanato com MDF, sabonete artesanal, EVA, etc. Existem mais de 10 tipos de artesanatos para você escolher. Você pode entender melhor sobre esses que pode trabalhar e investir.

Dentre todos os tipos de artesanato que você pode investir, a cartonagem é a opção mais lucrativa.

Por quê?

O nicho de Cartonagem movimenta mais de 50 bilhões de reais por ano, segundo Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Você deve estar pensando: nossa, então devem existir muitas pessoas que investem nesse ramo para ganhar dinheiro. Por incrível que pareça, o mercado da cartonagem é amplo, lucrativo, mas pouco explorado.

São poucas as pessoas que aproveitam a oportunidade para usar esse tipo de artesanato para ganhar dinheiro.

Como ganhar dinheiro com cartonagem?

Eu poderia citar diversos pontos para você investir, mas existe um que merece a sua atenção: o conhecimento.

Se você não conhece o que está fazendo, fará mal feito e, consequentemente, não vai conseguir utilizar o artesanato para ganhar dinheiro. Afinal, uma obra só vende quando realmente é bonita.

Invista em cursos e aprendizados sobre cartonagem para explorar melhor as oportunidades do mercado e fazer artesanatos que chamem a atenção das suas clientes.

O Cartonagem Lucrativa, por exemplo, te ajuda a ganhar de 1.000 a 3.000 reais por mês trabalhando com artesanato, tendo mais tempo para a sua família e aprendendo segredos de como criar objetos que todo cliente quer. Saiba mais aqui!

Cartonagem: do papelão a um lindo objeto

Você já deve saber que a técnica de Cartonagem começa pela utilização de papelão revestido com um tecido, para fazer um objeto incrível.

Você pode criar maletas, carteiras, álbuns, etc. Tudo depende da sua criatividade e nível de conhecimento sobre a técnica.

O nicho da cartonagem é muito lucrativo. Primeiro que os materiais geralmente não são caros; o próprio papelão, por exemplo, é fácil de ser encontrado e muitas vezes não precisa ser comprado.

Além disso, a cartonagem é versátil. Você pode escolher variadas formas e investir em diversas possibilidades de criação que essa técnica te possibilita.

Vamos começar?

Aproveite a oportunidade e o conhecimento à sua disposição no curso Cartonagem Lucrativa. Para ter mais lucro ainda usando o artesanato para ganhar dinheiro, clique no botão abaixo e saiba mais!

 

 

comentários

Comentário

Comentários


Descubra como faço minha arte! Inscreva-se em minha Lista VIP e receba dicas valiosas.

Paste your AdWords Remarketing code here
Quer ganhar uma renda extra de até R$ 3 mil reais com cartonagem?  
x