RECABA NOVIDADES EM SEU E-MAIL:

O melhor curso de artesanato para você começar a vender sua arte

Você é daquelas mulheres que tem muitas ideias de artesanato, mas que ainda não sabe como vender?

Bom, se você já procurou em diversos lugares a resposta para conseguir alcançar seus objetivos nesse negócio e ainda não achou um curso de artesanato que realmente vai te ensinar estratégias de sucesso, aqui está o que você precisa.

Você a essa altura deve estar cheia de perguntas, como:

  • “Quanto custa o meu trabalho e como posso precificar minhas artes?”,
  • “Como posso lidar com a concorrência?”,
  • “Como usar as redes sociais para me ajudar a vender artesanato?”

Fique calma, porque o curso Como Divulgar e Vender o Seu Artesanato na Internet trata dessas e outras questões para alavancar os seus resultados no artesanato. Vamos entender melhor?

O que é o curso Como divulgar e vender o seu artesanato na internet e o que ele ensina?

Este curso de artesanato cuida de informações que todos os artesãos precisam para encarar esse ramo como um empreendimento e desenvolver esse negócio, tendo sucesso na divulgação e vendas das suas artes por meio da internet.

O curso Como Vender Artesanato possui 11 aulas distribuídas em uma carga horária de 8h, com níveis básicos e intermediários.

Ele resolve questões importantes sobre o empreendedorismo (como as que você ficou se perguntando no começo deste artigo), para te tornar único no mercado.

Você vai aprender como vender bem com a internet e ainda a explorar as oportunidades que o mundo digital oferece para você que trabalha com artesanato.

Quem é o autor?

O autor deste curso de artesanato é o Eder Machado, expert em empreendedorismo digital, marketing e consultoria de internet.

Eder Machado é o criador do blog Como Vender Artesanato e idealizador do ArtesCON. Os projetos dele estão ajudando vários artesãos na tarefa de ganhar dinheiro com artesanato.

Seu curso de artesanato “Como divulgar e vender o seu artesanato na internet” é único e possui 11 aulas com temas que estão fazendo sucesso entre os artesãos.

Para quem o Como Divulgar e Vender o Seu Artesanato na Internet serve?

Este curso de artesanato serve para você que quer empreender nesse ramo do artesanato e quer ter uma renda extra com as suas artes ou usar como fonte principal de renda.

Você que quer tirar dúvidas que mais ninguém na internet revela sobre o seu empreendimento, este curso de artesanato vai se encaixar em seus propósitos.

Como vender artesanato vai servir para você que ama trabalhar com artesanato e quer conhecer formas e caminhos para começar a lucrar com os seus trabalhos.

Ele vai servir principalmente para você, que deseja ter um caminho para seguir e se empenhar para conseguir alcançar os seus objetivos.

Para quem não é o curso

O curso de artesanato do Éder Machado não serve para quem acha que vai conseguir a “fórmula mágica” do sucesso, porque não há mágica na hora de ganhar dinheiro com artesanato.

Se você pensa que vai ver as aulas e alguém fará o trabalho por você, esse curso de artesanato não serve para você.

Ele também não serve para quem quer trabalhar com artesanato só por causa do lucro, sem gostar do que faz.

Maiores diferenciais do curso

Esse curso de artesanato não tem pré-requisito e ainda te oferece 7 dias para experimentar grátis.

Ele conta também com informações que nenhum outro curso de artesanato traz, que se volta para o lado não só criativo, mas de empreendedor, gestor, administrador, “marqueteiro” e outros.

Esse curso de artesanato vai te dar informações valiosas para você lidar melhor com o seu negócio de artesanato.

Bônus

A décima primeira aula do curso Como vender artesanato é um bônus para você. Lá o Eder Machado vai te ensinar a como criar anúncios em uma ferramenta do Google chamada AdWords Express.

O AdWords Express é uma ferramenta do Google que gerencia seus anúncios de artesanato online e ajuda para que os seus clientes achem a sua empresa por meio deles.

Para que você tenha experiência e resultado melhores no seu negócio, Éder Machado resolveu incluir esse bônus em seu curso de artesanato.

Tópicos do curso de uma maneira resumida

Você vai aprender 10 aulas que são divididas em 5 aulas de tópicos diferentes. Confira!

1 – Empreendedorismo

Neste tópico, o curso de artesanato vai te ensinar conhecimentos teóricos e práticos sobre empreendedorismo e como ter uma postura mais profissional no seu negócio, sendo dividido nas seguintes aulas:

  1.      Valorização e profissionalização do artesão;
  2.      Como precificar o seu artesanato;
  3.      Formalização do negócio;
  4.      Como lidar com a concorrência e fazer parcerias;
  5.      Atividades do capítulo 1.

2 – Vendas pela internet

No segundo tópico do curso de artesanato, Éder Machado te mostra as oportunidades do mundo digital, como utilizar esse meio ao seu favor e ainda algumas informações valiosas de Marketing para melhorar a sua divulgação na internet. Ele é dividido nas aulas:

  1.      Oportunidades para o artesão na era digital;
  2.      Como começar a vender pela internet;
  3.      Marketing no Facebook e demais Redes Sociais;
  4.      Link patrocinado e e-mail Marketing;
  5.  Atividade sobre o capítulo 2.

Depoimentos de quem já fez o curso

E aí, está esperando mais o quê?

O curso de artesanato do Éder Machado vai te ajudar a encarar o seu negócio do artesanato de uma forma que você nunca conseguiu antes. Tudo isso que você viu vai trazer retornos incríveis e resultados surpreendentes na venda das suas artes.

A partir do momento que você entender mais do seu negócio, se tornará cada vez menos misterioso o segredo de alcançar suas metas e trilhar um caminho que valha a pena para você.

Aproveita que você pode experimentar esse curso de artesanato disponível na Eduk gratuitamente e veja realmente que ele vai mudar para melhor as suas concepções.

Basta acessar o botão abaixo e aproveitar o conhecimento que vai te transformar!

comentários

Comentário

Comentários


Descubra como faço minha arte! Inscreva-se em minha Lista VIP e receba dicas valiosas.

Paste your AdWords Remarketing code here
Quer ganhar uma renda extra de até R$ 3 mil reais com cartonagem?  
x