RECABA NOVIDADES EM SEU E-MAIL:

O que esperar de um bom site de artesanato

É comum que você procure um site de artesanato para aperfeiçoar técnicas, melhorar ideias administrativas, ter uma luz em algo que precise fazer com seus produtos…

Os motivos são muitos para que você procure um canal que fale dessa área, mas seja qual for o seu objetivo, uma coisa é certa: você precisa de informações relevantes que ajudem você no seu ofício.

Mas você sabe como identificar se um site realmente te ajuda ou só enrola? O que você, que está constantemente aprendendo, deve esperar de um bom site de artesanato?

Continue lendo e aprenda mais sobre isso!

Site de Artesanato deve ter conteúdo relevante

É o mínimo…

Você já deve ter passado por diversos sites de artesanato até chegar nesse. O que é comum de se ver são sites de artesanato com poucas informações (e as que tem não ensinam nada profundo), que só querem vender os seus cursos e produtos.

Não basta que o site de artesanato tenha um amontoado de informações desorganizadas, sem sequência e que “fale sem dizer nada”. Você já reparou como eu procuro retratar as informações aqui para você, menina?

Um dos conteúdos que eu deixei disponível aqui ensina 5 dicas para viver de artesanato. Esse é um bom exemplo em que mostro COMO você consegue melhorar suas vendas e trabalhar na área; sem floreios e sem enrolação, por causa do compromisso que eu tenho com você, minha seguidora.

Um bom site de artesanato tem que te trazer um conteúdo que faça sentido e que supra as suas necessidades como artesã.

O site de artesanato deve agregar valor

Agora entramos em outro ponto crucial: não adianta ter um conteúdo relevante se não agrega valor…

O que quero dizer com isso?

Supondo que temos um tema relevante. Mas se quando você coloca em prática, não alcança resultado nenhum, alguma coisa está errada!

Eu poderia escrever de maneira genérica aqui neste site de artesanato e deixar por sua conta, mas escolho revelar técnicas que eu mesma utilizo e que dão certo. Isso é algo que você deve esperar de um bom espaço de aprendizado na internet.

Um exemplo de artigo que agrega valor, já ajudou muitas meninas e que vai te ajudar também é um que eu revelo segredos sobre como ganhar dinheiro com artesanato com dados que comprovaram o que foi falado.

Você sabe que isso não é muito comum de acontecer em site de artesanato. Geralmente as pessoas só passam informações básicas para que você compre um curso que, pode ser que, não te ajude tanto assim.

Não existe necessidade de esconder informações das seguidoras, para garantir que elas comprem os cursos. Na verdade, é o contrário: um bom site de artesanato é aquele que te passa a verdade e te deixa livre para que você queira aprender de forma mais aprofundada e o procure.

É errado vender cursos em site de artesanato?

Claro que não.

Não é errado vender cursos ou produtos em um site de artesanato, até porque se as informações que você acha em um site te ajudam e te trazem resultados, é bom que você tenha rápido acesso a bons cursos de artesanato para se aprofundar nos temas.

É por isso que deixo à disposição das minhas seguidoras o curso de Cartonagem Lucrativa, para que todas as que veem as nossas dicas e querem esse acompanhamento, consiga ter contato mais rápido comigo.

Portanto, se um site de artesanato entrega informações valiosas e que trazem resultados positivos, não há motivo de não promover produtos, sejam cursos, livros e outras coisas.

Informações que geram conhecimento

Por incrível que pareça, um bom site de artesanato deve te ajudar nos seus processos produtivos também. Para isso, ele pode, por exemplo, te ensinar passo a passo de artesanatos para você replicar em casa.

Por exemplo, tenho um artigo aqui que te ensina como fazer um porta maquiagem com cartonagem e todos os materiais necessários.

E penso que um bom site de artesanato deve reunir todas as qualidades que você aprendeu para que ele realmente esteja te ajudando, em vez de apenas lucrar com você, entende?

Portanto, não basta ter um amontoado de informações, é preciso que essas informações gerem conhecimento.

Agora você já sabe…

Você é uma empreendedora que quer alcançar o sucesso e conta com a experiência de outras pessoas do ramo. Por isso, é ideal que você acesse portais que deem sentido ao que você faz, que falem a verdade, mostrem resultados e que te permitam se aprofundar nas áreas que você gosta.

Busque sites que contenham informações que envolvem tudo do seu empreendimento de artesanato, da produção até a parte administrativa, para te trazer resultados reais. Aliás, espero que consigamos suprir suas expectativas nesse sentido.

Você pode ficar à vontade para acessar nossos conteúdos sempre que quiser. E, para ter esses conteúdos em primeira mão, basta colocar o seu nome e e-mail no lado direito da sua tela. Você fará parte da minha lista Vip!

Beijos!

comentários

Comentário

Comentários


Descubra como faço minha arte! Inscreva-se em minha Lista VIP e receba dicas valiosas.

Paste your AdWords Remarketing code here
Quer ganhar uma renda extra de até R$ 3 mil reais com cartonagem?  
x